Exclusão de conta
Excluir sua conta Sesc DF
Leia com atenção
Você está prestes a confirmar sua solicitação de encerramento permanente de sua conta no Sesc DF e a exclusão de seus dados.
Antes de tomar esta decisão, saiba que uma vez excluída, não será possível recuperar sua conta e todos os seus dados serão permanentemente removidos do nosso sistema, incluindo:
- Histórico de compras e reservas
- Preferências e configurações
- Informações pessoais e financeiras
- Outros dados armazenados
Se você estiver certo de que deseja prosseguir, siga os passos abaixo para solicitar a exclusão. É importante entender que você perderá acesso a:
- Todos os serviços online do Sesc DF
- Benefícios associados à sua conta
Passo a Passo para Solicitar a Exclusão de Conta
-
Envie um e-mail para: suporte@sescdf.com.br
Inclua as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço de e-mail associado à conta
- Motivo da solicitação de exclusão
-
Confirme sua identidade
Após o envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato para confirmar sua identidade e a solicitação de encerramento de conta.
-
Aguarde a confirmação
O processo de exclusão de conta pode levar até 30 dias para ser concluído. Você receberá uma confirmação por e-mail assim que a solicitação for finalizada.
Sobre Dados Excluídos e Manutenção
Seus dados serão permanentemente removidos de nossos sistemas.
Recomenda-se baixar uma cópia dos dados antes de solicitar a exclusão, se desejar manter algum registro.
Contato e Suporte Adicional
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte.